terça-feira, 14 de abril de 2015

Sonhar para viver

Eu cresci, me descobri e aprendi
Portanto,  posso conseguir fazer tudo o que quero, sei que posso
E o que não posso, eu descubro
O que eu não posso mesmo, eu sei, é deixar os meus sonhos de lado
Tenho que acreditar que tudo eu vou alcançar
Continuar a estudar, quero mais
Trabalhar e conquistar o meu lugar
Mas esse eu não gosto, me entendia fazer esse trabalho
Mas preciso, é dele que garanto o meu espaço
E, se eu fizesse o que gosto?
Muito melhor será o resultado, garanto
Me sentiria realizada, é certo
Então é isso, vou trabalhar com o que quero
Mas, aí eu penso, e se não der certo?...
Bom, se não for o tempo certo eu espero
Mas, quando sinto, eu sei que consigo
Pode não ser agora
Pode não ser a hora
Mas, eu tenho um sonho, eu acredito
Enquanto isso, faço o que não gosto
Mas, faço sorrindo, eu estou a caminho...
E assim vou vivendo, realizando tudo o que posso
Algumas coisas eu faço, outras eu penso
Me preencho do meu sonho e dele vou vivendo...
... Alguns anos se passaram e eu vivi
Realizei todos os detalhes, em meus sonhos eu me vi
Já não faço o que não gosto, eu cresci
Encontrei o tempo, à ele me dediquei
Está tudo dando certo, estou feliz
Mas, sei que ainda há muito a aprender, eu sei
Meu sonho me mostrou, eu consegui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário