domingo, 22 de março de 2015

Viver Para Sonhar




Ternura no olhar
Luz no sorriso
Doçura no falar
Eis apenas o que é preciso
Para que a alegria possa entrar





Não é proibido fantasiar
É inevitável pensar e desejar
Há um mistério no ar, convenhamos
Para quem deseja o sonho realizar

Ah, gostaria que fosse exatamente assim
O brilho das estrelas em meu olhar
E que o sol pudesse sempre me carregar...
Pois, há todo um querer, há todo um gostar

Assim me daria por feliz inteiramente
Sentindo um sorriso contagiante
Protegida por um entusiasmo constante...
E sendo tocada por uma vida resplandecente



É mais que um querer
É poder sentir minha alma flutuar
Por ouvir meu pensamento sonhando...
Enquanto o meu coração pede pra confiar

Em meu sonho a magia acontece assim
Meu ar é perfumado pela brisa do mar
A música está sempre me fazendo dançar...
Enquanto a natureza me abraça e me faz respirar

Os pássaros me pedem pra não deixar de sonhar
As flores me mostram o colorido que há no ar
O vento sopra em meus ouvidos pedindo...
Acredita, a vida faz o sonho perpetuar.




Nenhum comentário:

Postar um comentário