domingo, 29 de março de 2015

Uma simples e verdadeira conversa com Deus

Flutuo nos sonhos que me entorpecem
Deliro nas fantasias que transformam vidas
Acordo inebriada pelo esplendor do dia
Vou de encontro à vida que me faz viva
Reverencio o Divino, natureza bendita
Agradeço tudo, por tudo o que me traz vida
Sinto a paz de poder me mostrar vivida,
Me faço plena, transporto o que não faz bem,
Acredito, apesar das injúrias e da adversidade, há verdade,
Desculpo-me, nem sempre acerto, há a intenção de crescer,
Me manifesto, não pode ser tudo por qualquer razão,
Contesto, não aceito o alcance de um bem por cima de alguém,
Perdoo, não há visão e nem audição, não sabem o que fazem,
Peço, sou ouvida e atendida, sou parte do Universo,
Compreendo, existe o certo, apesar dos maus erros,
Continuo, faço diferente, manifesto o que há de melhor em mim,
Confio, o amor faz vida, viva e incandescente,
Sou parte, tenho a essência o que me dignifica,
 Bebo o néctar, sou vida e me faço especial pra Ele.


Nenhum comentário:

Postar um comentário